Já que os foscos continuam cada vez mais fortes nas marcas de esmaltes vim trazer mais uma comparação entre foscos. Dessa vez escolhi três tons de vermelhos para desmistificar que até nos esmaltes foscos vermelho não é tudo igual rsrs.
Os escolhidos foram: Cannes da Dote, Vermelho Veludo da Impala e Pedra Granada da Risqué.
O Cannes é o vermelho mais aberto dos três com aquele efeito fosco meio acetinado que é característico da Dote. Ele é o mais ralo das três cores foi preciso usar três camadas mas, por ser mais ralinho, ele não mancha e não marca.
O Vermelho Veludo é um vermelho em um tom super clássico que fica bom em todos os tons de pele. Usei duas camadas para obter a cor como está na foto.
O Pedra Granada tem um tom mais escuro puxando para o ferrugem. Dos três, este foi o único que, com o passar dos dias, o efeito fosco foi dando lugar a um efeito meio engordurado (assim como nos demais da Risqué). Para a fotos utilizei duas camadas. Ele também foi o que mais marcou e manchou na hora de passar.
Cannes, Vermelho Veludo e Pedra Granada
Nunca é demais lembrar que antes de passar qualquer esmalte com acabamento fosco não se deve utilizar nenhum tipo de base.
Bjks.
The post Vermelho fosco em comparação appeared first on Manicure em casa.